terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rihanna no Rock in Rio 2015...


Na minha opinião o show da Rihanna no Rock in Rio foi incrível, li muitos comentários negativos de pessoas que não gostam da artista. Mas tenho certeza que quem é fã amou, não apenas fã, um bom crítico sabe analisar se um show foi bom ou não. Riri é uma artista completa, com um timbre de voz incrível. Ela não trocou de roupas várias vezes, nem fez inúmeras performances, ela é o show em si, sua presença de palco, sua beleza, sua voz, sua interpretação, sua personalidade, sua autenticidade e sensualidade, ela é louca e única! Eu amei, e vi como o público vibrou e cantou quase todas as suas músicas, hits de grande sucesso. Eu assisti o show pelo Multishow, mesmo não estando lá pessoalmente eu vibrei. Ela provou que tem brilho e é uma grande estrela. O que mais gosto nela, é que ela não pensa em agradar os outros, ela é ela e pronto, uma mulher poderosa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário