terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cabelos louros/luzes

Boa tarde meninas, bom hoje eu vou falar de um assunto que toda mulher que têm luzes, ou pretende fazer  precisa saber. A primeira coisa é que é muito trabalhoso, você manter e cuidar, a segunda é que a manutenção é cara, a terceira é que é viciante, quanto mais você faz, mais loira você quer ficar e é aí que mora o perigo. Tem que saber ter limites, saber dosar, ter paciência de esperar um tempo para poder retocar. Se não tiver calma seu cabelo vai ficar horrível, aí só cortando. Eu por exemplo retoco de 6 em 6 meses, no mínimo de 3 em 3 meses. Uma vantagem das luzes é que você pode esperar um bom tempo para retocar que não fica feio. Faço com papel alumínio com uma cabeleireira de minha confiança, faço luzes há anos com ela. Outra coisa essencial é um bom profissional, ela deixa meu cabelo em um tom de loiro cinza, maravilhoso. Na última vez que fiz eu só fiz disfarce, é umas luzes por cima e em baixo na parte da nuca, a parte do meio você não retoca, gostei muito, agride menos o cabelo e fica muito bonito, eu amei!
 E para finalizar é bom você ter um bom desamarelador em casa, se você não gosta daquele tom amarelado, desamarelador tem de todos os tipos e preços e vem crescendo a cada dia mais, devido o aumento de mulheres fazendo luzes. Eu tenho dois um é o SILVER da Loréal e o outro  Siàge da Eudora, os dois são de cor roxa. Silver está em média R$ 65,00 reais e o Siàge R$ 20,00 reais, ambos são bons. A hidratação também é essencial, se você é como eu, e não tem tempo de ir ao salão tire o fim de semana para hidratar seus cabelos. Eu ultimamente estou usando 2 mascaras para hidratar da marca Acquaflora, maravilhosos um é Antioxidante, da cor lilás e o outro é  Elixir com cálamo, mirra e argan, custam em média R$ 26,00 reais. Comprei também uma toca térmica, na cor de rosa, que foi bem baratinha, R$ 6,90 . E é isso gente o principal é você cuidar de seus cabelos com todo carinho, espero que eu tenha ajudado vocês...
Luzes feita com papel alumínio



Shampoo desamarelador Silver Loréal

Outro shampoo desamarelado Siàge Eudora (esse é mais em conta)
 
Máscaras de hidratação Acquaflora

Toca de alumínio para hidratação

Meus cabelos, loiro cinza, esse é o tom que eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário