sábado, 5 de setembro de 2015

Salão Unhas Fashion

Salão Unhas Fashion
Olá pessoal, bom já mostrei para vocês a entrevista com a minha amiga Vanessa Ribeiro manicure, pedicure, administradora e futura Engenheira Civil . Eu como estudo Publicidade, vou fazer Campanhas Publicitárias para ela, fiz duas logo para o salão de unhas dela. Ela escolheu a que gostou mais. Fiz um anúncio para ela por na web também, na página do salão no Facebook, fiz correndo ontem na faculdade, mas ficou legal! Essa minha amiga é minha amiga desde a infância, gosto muito dela a amo e torço muito para ela realizar todos os seus sonhos, a admiro, ela é uma verdadeira inspiração para mim e para todos. Um exemplo a ser seguido! Fora que ela trabalha muito bem, ela e sua equipe, não é atoa que o Salão Unhas Fashion é sucesso total!!

Os anúncios

A logo definitiva, que ela escolheu!

Segunda opção.

Curtam a página no Facebook: 
Salão Unhas Fashion

Unhas decoradas por ela







Nenhum comentário:

Postar um comentário